Aparelho Para Estética 4 em 1: Fototerapia 7 Cores + Eletroporação + MENS + Radiofrequência de Baixa Intensidade

LINK PARA COMPRA:  http://www.ciadaesteticaebeleza.com.br/aparelhos-multifuncionais/aparelho-para-estetica-4-em-1-fototerapia-7-cores-eletroporacao-mens-radiofrequencia-de-baixa-intensidade/

ELETROPORAÇÃO

É um tratamento eficiente para permear produto na pele. A eletroporação consiste na aplicação de pulsos elétricos de alta voltagem que aumentam o potencial de transporte de membrana, promovendo uma formação transitória de um poro, pelo aumento do momento dipolar das cabeças lipídicas hidrofílicas, permitindo que macromoléculas “carregadas” migrem através dos poros e, eventualmente alcancem o núcleo, onde podem promover transformações genéticas. É um método não-invasivo, não-químico e, não altera a estrutura biológica ou função das células-alvo.

LUZ LED

Luz é um tipo de energia que aquece todo o universo. Todos os seres vivos necessitam obrigatoriamente da energia dos raios solares para manutenção da vida. Se a humanidade carecer dos raios solares, perder-se-ia a força motriz da vida.

Quando os raios solares incidem sobre a superfície da pele, fornecem energia para vibração potencial das células que proporcionam finalidades estéticas, tornando a pele aspectos de beleza e equilíbrio.

É indicada para rugas, pele flácida, pele enrijecida, pele escurecida, pele manchada, pele acnéica, pele hipersensível, pele com dilatação de microvarizes (teleangectasias), linha nigricans e urticariforme.

A fototerapia com luz LED atinge camadas mais profundas da pele, transportando energia para as células através de irradiação eletromagnética de baixa frequência. Os três espectros trabalhados neste aparelho são:

– LUZ VIOLETA (390 nm) auxilia no clareamento das manchas.

– LUZ VIOLETA PULSADA (390 nm) aumenta absorção de produtos cosmecêuticos

– LUZ VERMELHA (650 nm) – efeito bioestimulante, regenerador e antiinflamatório, que aumenta a capacidade de produção dos fibroblastos e regeneração de colágeno, reativa as células, aumentando sua permeabilidade e a dermotonificação cutânea. Combate rugas, linhas de expressão, cicatrizes e manchas. Auxilia no abrandamento da vermelhidão e inflamação, inclusive quando associada à rosácea e eczema. Estimula e ativa a circulação local.

– LUZ AMARELA (590 nm) –  A irradiação da luz amarela tem propriedades drenantes edesintoxicantes, melhora a circulação sanguínea e linfática, minimiza edemas, estimulando a presença de água, e tem efeito calmante nos casos de vermelhidão causada por rosácea.

– LUZ AZUL (470 nm) – ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito fotodestruidor da bactéria propionibacterium acnes, agindo diretamente na excessiva produção de gordura inibindo o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido.  Previne contra inflamação e tranquilizante

– LUZ COMBINADA: possui ação de todos as cores pertinentes.

MICROCORRENTE (MENS)

A microcorrente – MENS é uma modalidade de terapia não invasiva que usa corrente de baixa amperagem, em microampéres (μA) com alternância de polaridade positiva e negativa a cada 3 segundos.

A microcorrente (MENS) é utilizada para recarregar a energia dos tecidos faciais e corporais. Esta “recarga” promoverá um campo eletromagnético adequado para o perfeito funcionamento tecidual, favorecendo a circulação sanguínea e linfática, melhorando a nutrição celular e oxigenação, eliminando resíduos celulares tóxicos.

Seus efeitos terapêuticos relacionam-se ao aumento do metabolismo celular, estímulo do processo de reparo e regeneração tecidual, normalização do pH local, aumento da síntese de proteínas (colágeno e elastina). Promove a revitalização e o rejuvenescimento da pele.

MENS é utilizada nos tratamentos faciais e corporais tais como tratamento para acne, revitalização facial, flacidez corporal e entre outros. O tratamento por microcorrente é um método não invasivo, subsensorial, não causando desconforto ao paciente. Portanto, na área de estética, promove um firmamento da pele, diminuindo rugas, linhas de expressão e devolve a elasticidade e a tonicidade novamente à pele.

NESTE APARELHO A FUNÇÃO MENS É DE BAIXA INTENSIDADE E COMPLEMENTAR ÀS AÇÕES DE ELETROPORAÇÃO E LUZ LED.
RADIOFREQUÊNCIA 

A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança. O conceito básico desta técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. “Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilo hartes.

Indicações mais comuns da radiofrequência estão: Melhora da flacidez da pele, redução de rugas.

ATUAÇÃO NO COLÁGENO: O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.

NESTE APARELHO A FUNÇÃO RADIOFREQUÊNCIA É DE BAIXA INTENSIDADE E COMPLEMENTAR ÀS AÇÕES DE ELETROPORAÇÃO E LUZ LED.

Aparelho Bivolt

2 comentários em “Aparelho Para Estética 4 em 1: Fototerapia 7 Cores + Eletroporação + MENS + Radiofrequência de Baixa Intensidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s