Descubra o produto antiidade ideal para você

Para manter a pele do rosto sempre linda, aposte nos cremes e produtos antiidade

Em algum momento da vida, percebemos que a pele do rosto já não é a mais mesma. O tempo é implacável, não há dúvidas, mas existem aliados para driblar os efeitos doenvelhecimento e no mercado tem opções para todos os bolsos. De acordo com estudos, não há uma idade certa para começar a usar os cremes anti-idade, no entanto, é sabido que, a partir de 21 anos, as mulheres começam a perder colágeno, substância responsável pela firmeza e estrutura da pele.

Portanto, mulheres de 20 a 30 anos podem começar o tratamento com cremes à base de vitamina C. A partir dos 30 até os 40 anos, a pele tem algumas variações e indica-se o uso de produtos à base de retinóis (que estimulam a produção de colágeno e elastina da pele).

Depois dos 40 até os 50 anos, o espessamento da pele torna-se ainda mais evidente. Nesta faixa etária, prefira cremes derivados da soja, já que eles estimulam a produção de colágeno. E após os 50 anos, a mulher para de produzir hormônios, por isso, é preciso investir em cremes mais concentrados, à base de ácido retinóico, glicóico ou salicílico, que atenuam os efeitos de afinamento da pele e as rugas profundas.

FONTE: REVISTA CONTA MAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s