Radiofrequência Fracionada

A radiofrequência fracionada é um dos tratamentos estéticos mais procurado pelas mulheres para combater rugas, estrias e cicatrizes, devido a sua eficácia, os resultados são perceptíveis em poucas sessões.

Como funciona 

São emitidas sobre a pele ondas eletromagnéticas que provocam oscilação das moléculas de água, transformando a energia eletromagnética em energia térmica (calor), produzindo um aquecimento na área tratada, onde será formado um novo colágeno. O aparelho de radiofrequência fracionada emite ondas mantendo pequenas partes de pele íntegra entre uma e outra coluna de pele tratada; desta maneira, o fracionamento permite uma recuperação mais rápida da pele fazendo com que o paciente retorne à sua vida normal rapidamente.

Indicações

A Radiofrequência Fracionada é indicada para o rejuvenescimento da pele, rugas finas dos lábios, na testa e pés de galinha, pálpebras,
flacidez da pele, envelhecimento da pele causado pelo sol, cicatrizes de acne, manchas solares e estrias.

Contraindicações

O procedimento não é indicado para pacientes portadores de marcapasso, pois, pode gerar algum tipo de complicação, interferindo no funcionamento do mesmo. O procedimento também não é indicado para mulheres gestantes.

Antes do procedimento

Antes de iniciar o procedimento é aplicado um anestésico local. Durante o procedimento observa-se contração imediata da pele, pois o colágeno se contrai a temperaturas acima de 60 graus. A radiofrequência é conduzida através do tecido biológico usando a água intracelular rica em NaCl, por isso atinge as camadas mais profundas da pele, provocando uma grande produção de colágeno.

Resultados

Devido à alta potência do equipamento e ao poder das substâncias aplicadas na camada mais profunda da pele, a técnica de combate às estrias e rugas é considerada eficaz pelas mulheres. Para obter resultados ainda melhores, são recomendadas de seis a dez sessões, com intervalos de 21 a 28 dias. Os resultados são percebidos a partir da terceira sessão, mas podem variar dependendo do tipo de pele, localização, entre outros fatores. O resultado da Radiofrequência Fracionada é semelhante ao peeling, após o procedimento podem ocorrer vermelhidão e um leve inchaço na pele, que desaparecem após 7 dias.

Onde Comprar: Cia da Estética e Beleza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s