Jato frio do secador: Saiba como ele pode deixar seu cabelo mais brilhante e volumoso

O botão de ar frio do secador de cabelo muitas vezes é um mistérios para as mulheres, que não sabem sua função específica. Especialistas explicam seus benefícios para os fios

 

Hoje em dia, quase todos os secadores de cabelo têm uma opção chamada “jato frio”. O botão dele geralmente fica isolado e muitas vezes não sabemos qual é a sua função específica. O jato frio ajuda o cabelo de diferentes formas, mas ele não é necessariamente para secar os fios. Para tirar a umidade das madeixas, o ideal são as temperaturas quentes.

Porém, se deseja cabelos mais brilhantes e volumosos, o jato frio é seu melhor amigo.

Um jato de ar frio apos a escovação garante brilho aos fios. Para mais volume, use- o das pontas para a raiz, assim ele ficará cheio de movimento e balanço. Porém, se sua preferência for ele mais lisão, use o jato da raiz às pontas”, afirma o o hairstylist Alexandre Rodrigues, da Ophicina do Cabelo.

O jato frio também ajuda a diminuir o frizz e deve ser usado após a secagem total dos cabelos. Ele também ajuda a modelar os cabelos ondulados, principalmente para quem deseja um visual “bagunçadinho”.

Quem adora ter os cabelos com movimento e ondas, pode secar os cabelos com o botão de jato frio do secador para criar algumas ‘imperfeições’ nas madeixas e deixar as ondas ainda mais naturais“, revela Kenna, hairstylist da top internacional Gigi Hadid.

Por Luiza Camargo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s