Massagem pode até reduzir medidas, mas não elimina gordura

Perder medidas significa reduzir o inchaço. E a gordura só é eliminada com exercícios físicos ou com lipoaspiração, que é um processo cirúrgico e que só pode ser feita com um médico cirurgião plástico.

O importante é que as pessoas fiquem atentas ao que é oferecido, pra não haver propaganda enganosa. As massagens corporais apenas reduzem medidas, por isso, a maioria delas exige um condicionamento físico como complemento.

Se alguém disser que alguma massagem elimina gordura, está mentindo. Antes de realizar qualquer massagem ou tratamento estético é extremamente necessário conhecer o histórico de cada cliente, tanto de doenças como de tratamentos anteriores.

As massagens, são contraindicadas para mulheres com menos de 3 meses de gestação e pessoas com algum tipo de infecção.

MASSAGEM TURBINADA

Deve ser evitada por pessoas que possuem varizes e varicoses. Ela é realizada com movimentos rápidos, ativando a circulação sanguínea e trabalhando diretamente nas células adiposas. Melhora a celulite e modela o corpo.

DRENAGEM LINFÁTICA

Atua diretamente sobre a reabsorção e transporte do edema, com movimentos suaves e lentos. Ajuda também a eliminar toxinas e é um preventivo para a celulite.

MIX DE MASSAGEM

É a associação de várias massagens em uma única sessão, por exemplo, drenagem linfática em membros inferiores, modeladora no abdômen e flancos, e massagem relaxante nas costas. Em alguns casos, é feita com aparelhos.

Lipo sem cortes Reúne vários procedimentos em uma única sessão. Neste tratamento também são utilizados aparelhos a famosa criolipólise.

CORRENTE RUSSA

É um equipamento que provoca contração muscular mesmo em planos profundos. É indicado para o fortalecimento do tônus muscular e reeduca a postura com estimulação do fluxo sanguíneo e linfático. Não é indicado para pessoas que possuem marca passo, miomas uterinos e neoplasias.

CARBOXITERAPIA

É um método que consiste na aplicação subcutânea, através de uma agulha finíssima. As aplicações são para o tratamento de celulite, gordura localizada, também para o tratamento complementar das lipoaspirações para reduzir as irregularidades e diminuir aquele aspecto enrugado da pele.

LIPOCAVITAÇÃO

É um procedimento indolor, realizado através de um aparelho de ultrassom de baixa frequência que incide sobre a camada subcutânea, diretamente nos adipócitos ou células de gordura. O tratamento, ao ser aplicado durante vários minutos, faz com que se formem pequenas bolhas no interior das células de gordura que rompem a membrana externa e permitem assim que pequenas partículas de gordura sejam expulsas essa gordura é levada a corrente sanguínea, ficando disponível como fonte de energia. É um procedimento precisa de exercícios físicos logo após.

RADIOFREQUÊNCIA

Tratamento estético é indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulite.

ENDERMO

Tratamento estético para a celulite, que usa vácuo e massagem para combater o aspecto de “casca de laranja”

 

FONTE: PORTAL VENEZA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s