Veja quais são os tratamentos indicados para flacidez na região dos olhos, bolsas e olheiras

Além da dermatologia, não faltam procedimentos estéticos para realçar a beleza do olhar

POR O GLOBO

Leticia de Chiara aplica laser para tratamento em paciente em sua clínica – Ana Branco / Agência O Globo

RIO — Flacidez nas pálpebras, rugas, bolsas, olheiras escurecidas, sobrancelhas disformes e cílios com falhas. Cedo ou tarde, a pele exibe as marcas do tempo, e os primeiros sinais costumam aparecer no contorno dos olhos. É consenso entre os dermatologistas que quanto antes se der início a uma rotina de cuidados, mais preservada estará a região. E, além da dermatologia, não faltam procedimentos estéticos para realçar a beleza do olhar, das técnicas para sobrancelhas e cílios a opções como o laser, para disfarçar as olheiras.

Rede de extensão de cílios, a MyLash, com três lojas no Rio, chega ao Shopping Tijuca em outubro, com procedimentos como lifting, coloração e extensão de cílios.

— Buscamos ressaltar e enaltecer os olhos de cada cliente, sem deixar o rosto com ar artificial — afirma a fundadora da rede, Carina Arruda.

O design de sobrancelhas baseado nas técnicas de visagismo é um dos tratamentos do Spa das Sobrancelhas.

— Analisamos o formato de rosto da cliente, medindo os pontos de equilíbrio. Em seguida, os pelos são aparados e depilados para, enfim, serem finalizados com lápis específico para sobrancelhas para um acabamento perfeito — diz a gerente Debora Gomes.

Permanente e coloração de cílios para facilitar a maquiagem no dia a dia; alongamento de cílios fio a fio e micropigmentação, com atuação somente nas partes que precisam ser preenchidas, estão entre as outras técnicas do Spa.

A Clínica Rio Arte, também na Tijuca, tem parcerias com aplicativos como o Mais Bonita Por Menos, que oferece descontos em vários procedimentos. E a Clínica Letícia de Chiara, voltada para tratamentos dermatológicos, também investiu em equipamentos modernos que ajudam na inibição das olheiras e da flacidez na pele no entorno do globo ocular.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s