MICROAGULHAMENTO: Pele livre de manchas e renovada

Image-0-Artigo-2456925-1
Após a sessão de microagulhamento, a utilização de produtos home care são fundamentais. Isso porque o resultado depende da preparação da pele

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS MELHORES APARELHOS PARA MICROAGULHAMENTO!

Um dos procedimentos estéticos que vem atraindo a atenção de homens e mulheres adeptos a tratamentos estéticos para o rejuvenescimento da pele é o microagulhamento. A demanda se justifica pelo fato de o método se propor a solucionar diversos aspectos da pele, especialmente os relacionados à face.

Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional Jourdana Almada, o tratamento é realizado por meio do Roller, equipamento composto por cerca de 200 pequenas agulhas que causam microperfurações na pele.

Indicações

Os dispositivos são responsáveis pela indução de processo inflamatório no local aplicado, capaz de estimular os fibroblastos, células produtoras do colágeno. “Por meio das pequenas perfurações produzidas na pele, é possível reduzir a pigmentação de manchas, especialmente do melasma”, afirma a especialista.

Os principais objetivos no uso do microagulhamento são a indução percutânea de colágeno, a angiogenese, criação de vasos sanguíneos novos e o aumento da vasodilatação, fazendo com que haja melhora de oxigenação e nutrição nos tecidos.

Tratamento

“Além dos benefícios apresentados, o microagulhameento é bastante recomendado na redução de rugas; cicatrizes traumáticas e cirúrgicas; de acne; melhora de estrias; poros e textura da pele”, revela Jourdana Almada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s