Lipo sem corte! Técnica a laser promete reduzir medidas em até 4 cm numa sessão

2796500-a-lipo-laser-promete-reduzir-ate-4cm-abd-950x0-2

Mesmo com alimentação regrada e rotina de atividades físicas, muitas mulheres se incomodam com a persistência das gordurinhas localizadas em algumas partes do corpo. Para quem deseja se livrar delas, a esteticista Camila Cardoso, fundadora da Estética Girassol, conta tudo sobre o procedimento que também ajuda a reduzir a flacidez e as celulites em entrevista ao Purepeople.

Lipoaspiração indolor e sem cortes? Essa é a novidade no mercado de estética com a chegada do Lipo Laser, da Alma Prime, uma das marcas mais modernas nesse tipo de tratamento não invasivo contra a gordura localizada. O procedimento é indicado para homens e mulheres que, mesmo com alimentação regrada e com a prática de exercícios físicos, não conseguem a redução das gordurinhas que insistem em ficar no corpo. Com tecnologia a laser de Diodo, o procedimento reduz a celulite, ameniza a flacidez e o contorno corporal, além de ser um poderoso aliado contra as estrias. O procedimento é eficaz e é possível perder até 4 cm de medida já na primeira sessão. Purepeople entrevistou a esteticista Camila Cardoso, fundadora da Estética Girassol, e descobrimos como funciona o procedimento!

CALOR PARA ELIMINAR GORDURA

 

Relaxa! O procedimento é feito sem cortes e sem dor, só com o calor! “Com ajuda de um aparelho, é feita um tipo de massagem em movimentos circulares na área a ser tratada. A aplicação é feita através de placas que emitem o laser de diodo que vai atuar no subcutâneo. As sessões duram cerca de 30 minutos, você simplesmente fica deitada e o Laser atua para acabar com a gordura indesejada”, explica Camila. Ao contrário do tratamento de criolipólise, que é conhecida por congelar as gorduras, a técnica da lipo a laser esquenta, usando o calor dos lasers de fibra ótica em vários comprimentos, para derreter gordura corporal de forma homogênea. O aparelho utilizado para realizar a técnica é constituído de uma série de 36 lasers que atuam simultaneamente e que resultam na diminuição efetiva do tempo das sessões. O laser atua nas células de gordura, diminuindo seu volume e os triglicérides que são armazenados nas células adiposas (eles são transformados em ácidos graxos e glicerol, componentes que saem da célula e são transportadas pelo sistema linfático e eliminados principalmente pela urina, além de serem usados como combustível no metabolismo do corpo). Por esquentar bastante, leva a uma maior contração da pele, gerando uma maior reparação da flacidez. A técnica é ideal para quem quer reduzir medidas, melhorar a celulite e reduzir a gordura localizada!

 

DANDO UMA PAUSA NAS BESTEIRAS!

 

Convenhamos que a alimentação sempre foi um dos pilares para uma vida saudável. Além disso, combinada a exercícios físicos, se torna uma poderosa aliada na perda de gordura localizada. Entretanto, quando nada disso parece possível e a opção pela lipo laser é considerada, a alimentação ainda sim precisa ser levada a sério! Nada de enfiar o pé na jaca após as sessões! As frutas e os legumes são aliados importantes contra as gordurinhas localizadas. “Não existe milagre, a estética existe para ser associada com uma vida saudável. É importante combinar o procedimento com uma alimentação saudável e balanceada, livre de gorduras. Isto porque a técnica da lipo laser contribuirá com a lipólise (quando ocorre a quebra de gordura nas células), e quando essa quebra acontece, as gorduras adquiridas posteriormente a sessão contribuem para que o organismo utilize a gordura como fonte de energia, sendo eliminada mais rapidamente”, esclarece a esteticista.

(Por Martina Orlandini)

Um comentário em “Lipo sem corte! Técnica a laser promete reduzir medidas em até 4 cm numa sessão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s