Lash Lifting: Os Seus Cílios Empinados!

Você sabia que existe uma nova versão de cílios curvados super em alta? Com a onda de alongamento de cílios , volume russo… o Lash Lifting surgiu baseado na necessidade de curvar cílios retos e sem expressão.

Imagine andar  com efeito curvex 24h nos seus cílios…

A Técnica de Lash Lifting  que traz curvatura a seus cílios naturais desde a raiz, é o contrário de um permanente já usado habitualmente.

O Lash Lifting nada mais é do que a aplicação de produtos específicos para mudar a forma natural dos pelos, que ficam com curvatura mais impactante. Além desse passo, os fios recebem produtos com nutrientes específicos!

Nutrir a região é fundamental  para fazer com que o procedimento dure mais. O efeito é de cílios mais empinados, como se estivessem com máscara de cílios por várias semanas.

A Técnica Lash Lifting cria o efeito de cílios mais longos,  mais levantados e curvados. O efeito é diferente por conta do material utilizado! O resultado permanecerá  dessa maneira por seis semanas. O Lash Lifting deixa  com aspecto natural e sem ressecá-los, como acontecia numa técnica similar, como o permanente de cílios, o molde dos cílios é anatômico; ergue a raiz e pelo!

O permanente de cílios é um método antigo, em que os produtos cosméticos utilizados tornavam os fios quebradiços quando realizado por um período longo de tempo”, completa Iara Sato, farmacêutica, bioquímica e fundadora da Go  Lash  Academy, de São Paulo. Já este produto veio repaginado com ativos menos ofensivos.

Se diferenciando do alongamento de cílios, que impossibilita o uso de máscara e demaquilante, enquanto a cliente estiver com os postiços, o Lash Lifting permite a aplicação desses produtos! Após 1 ( um dia), de realizada a técnica já é possível usar demaquilante!

Nos cuidados gerais,  com o passar dos dias, o Lash  Lifting não existe tal tipo de manutenção: “Os fios naturais vão perdendo seu formato mais curvado de forma gradativa”, em média 30 a 60 dias para sair todo efeito.

Vale lembrar: Os resultados são imediatos, além da tonalidade adicionada ao fios, cria-se um efeito lifting, é muito legal! Tipo efeito curvex mesmo.

FONTE: diarinho.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s